Sobre Nós
Sua melhor escolha para uma entrega rápida.segura.urgente.
Com o trânsito cada vez mais intenso em nossa cidade, poder contar com um serviço rápido de entregas é essencial para que você possa manter o foco no seu negócio, e priorizar áreas importantes na sua empresa. Boa logística e distribuição é imprescindível para o constante crescimento, e a escolha certa de um parceiro para auxilia-lo, é fundamental para atingir os objetivos do seu negócio.
Bem vindo a Evangelhos Boy Express
O conhecimento adquirido durante anos trabalhando com logística e a vontade de empreender, foram o combustível para os sócios Cristiano Gulado e Vitor Pinheiro iniciarem seu novo negócio em meados de 2010.
Visualizando o crescimento do mercado, e a falta de profissionais qualificados que pudessem atender os clientes de forma adequada, eles viram uma oportunidade de se posicionar no mercado diferenciando-se de tudo que existia até então, colocando em prática toda a experiência adquirida, o que proporcionou a entrega de serviços de alta qualidade e com custos reduzidos, refletindo diretamente em uma política de preços justos sem abrir mão da qualidade.
Tudo isso resulta em um alto grau de satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores, e se tornou a bandeira da Evangelhos Boy Express.
Se é Evangelhos Boy Express, você pode confiar.Em Curitiba e região.
Nossa Trajetória
-
2015
Devido a expansão das atividades, houve a necessidade de se mudar para uma nova sede, desta vez no Alto da Glória . A frota total já conta com 60 motoboys. Início das atividades de logística e transporte com caminhões atendendo todo o Brasil.
-
2014
Neste ano começaram as operações com veículos utilitários e a frota aumentada para 40 motoboys.
-
2013
Início das operações na nova sede no centro. Neste ano o sócio Cristiano passa a exercer funções internas na área comercial, já contava com um total de 25 motoboys atendendo em Curitiba.
-
2010
Início das atividades no bairro Tingui com três motoboys, entre eles o sócio Cristiano Gulado que fazia entregas e Vitor Pinheiro na área comercial.